20 de abril de 2014

10/05/2014 - ...From The Shadows Festival III (São Leopoldo/RS)

ª Edição do From the Shadows Festival
Dessa vez o evento acontecerá na Embaixada do Rock e será Matador...
Confira o cast das Bandas que subirão no palco no próximo dia 10/05 (Sábado) em São Leopoldo.
Miasthenia (Brasília/DF)- São os maiores representantes do Pagan Black Metal no Brasil e também no Exterior. A banda, que completa 20 anos de estrada, estará lançando seu novo álbum "Legados do Inframundo" e brindará os apreciadores do Metal extremo de qualidade com um show matador.
Dying Breed - (São Leopoldo/RS)- Apesar de ser uma banda nova a Dying Breed conta com músicos experientes e conhecidos da cena Metal gaúcha. No início de 2013 a banda lançou a sua primeira demo, "Killing the image of your god" e mais tarde um novo single, "An Eye For An Eye" para o qual também foi gravado o primeiro clipe (confira abaixo). Em seu pouco tempo de existência o grupo conquistou o respeito tanto da imprensa quanto do público pelo profissionalismo de seu trabalho em estúdio e encima dos palcos!
Symphony Draconis (Porto Alegre/RS)- A Symphony Draconis vem conquistando cada vez mais seu espaço e reconhecimento no Black Metal Nacional. A banda acabou de lançar seu primeiro álbum "Supreme Art of Renunciation" o qual teve uma excelente recepção do público e tem sido muito elogiado na imprensa especializada. Nesse show a banda tocará músicas do novo album e promete uma apresentação visceral e profissional que costuma ser sua marca!
Swords At Hymns (Caxias do Sul/RS) - A Swords at Hymns surgiu em 2012, e com seu lançamento "My Freedom... forgotten in a gray dimness" tornou-se, sem dúvida, uma das maiores revelações de 2013, conquistando uma legião de apreciadores e acumulando inúmeros elogios a seu trabalho. A banda defini seu som como um Epic Black Metal com influências de Doom Metal. Esse será o show de estréia da S.A.H o qual ja está gerando muita expectativa dos fãs e curiosidade sobre o que estará por vir. Certamente será um puta show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário