22 de agosto de 2012

Vocalista do Gorgoroth (Pest) é expulso da banda por nao priorizar turne no Brasil


A banda Gorgoth acaba de lancar a noticia que o vocalista Pest foi demitido da banda por nao querer vir ao Brasil.

Segue comunicado da banda:

“Em respeito e lealdade para com nossos fãs e colaboradores, Infernus (guitarrista) demitiu Pest (vocalista) da banda. Isso ocorreu aconteceu após Pest informar que não priorizaria a turnê latino-americana, sendo que a banda embarcará daqui a apenas duas semanas para o Brasil.

Infernus decidiu continuar a turnê conforme o planejado e Hoest, da banda Taake, substituirá Pest como vocalista nos shows que se iniciarão em 07 de setembro.

Já o próximo álbum do Gorgoroth, 'Instinctus Bestalis', terá como vocalista um satanista sérvio conhecido como Atterigner, da banda Triumfall (Forces of Satan Records)”.

Mais uma vez o Gorgoth com uma notícia que causará muita polemica, primeiro devido ao motivo da saída do vocalista Pest e segundo a entrada do vocalista do Taake que muitos afirmam ser gay devido a atitude de beijar Niklas Kvarforth, vocalista do Shining, sendo assim já é o segundo vocalista gay que passa pelo Gorgoroth.

Vamos agora esperar maiores informacoes sobre mais essa polemica quando a banda chegar a território nacional. A turne o Gorgoroth comeca no próximo 07/09/2012 em Belo Horizonte. 

3 comentários:

  1. Se o hoest e gay ? Isso e o de menos ele tem uma das maiores presencas de palco que ja vi ! Vejo muitas pessoas preocupadas (em redes socias _ com milhares de comentario) com a opcao sexual de integrantes e a musica fiva em segundo plano, e halford ? Ele e gay e um dos maiores vocais da historia do metal ... Entao e muita infantilidade esse pessoal fica criticando ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha humilde opiniao nao importa se o cara é gay ou deixou de ser, mas, o problema é que a partir do momento em que ele tem uma banda de metal tem que manter a postura, e beijar outro homem na boca em cima do palco na é a postura que esperamos de um frontman de metal e isso o Halford nunca fez.

      Excluir
    2. Não esperamos que beije qlqr coisa: ser humano, bicho, objeto inanimado, etc. Esperamos que ele apresente seu trabalho.

      Queria ver gente reclamando se o cara tivesse agarrado uma mulher no palco... ¬¬

      Excluir