13 de junho de 2022

BRUCE DICKINSON diz que quer que o IRON MAIDEN encontre um novo vocalista se ele não puder mais cantar

"Durante uma recente reportagem na coluna Wired do Daily Star , Bruce Dickinson disse que quer que o IRON MAIDEN o substitua se achar que não pode mais cantar.

Se amanhã eu não me sentir capaz de cantar mais de quatro músicas por noite, gostaria que os caras continuassem e eu deveria poder escolher meu substituto”, disse Bruce . “Eu enfiava minha cabeça de vez em quando e o outro cantor fazia o resto.


“Quando você olha para Keith Richards , que sofre de artrite, ele não está em sua melhor forma todas as noites, mas é apoiado por outros guitarristas. São os ROLLING STONES . Acho que não incomoda ninguém. De qualquer forma, tudo o que eu disse não vai acontecer.”

Dickinson também descartou a ideia de seguir o exemplo do ABBA e usar réplicas de hologramas se necessário. “Isso é o inferno na terra. Eu realmente não entendo o ponto disso”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário