19 de junho de 2017

Coven: Jinx Ameaça Processar Gene Simmons por Patente

Recentemente a vocalista da Coven, Jinx Dawson, publicou uma nota em seu Facebook Oficial a possibilidade de abrir um processo contra o baixista do Kiss, Gene Simmons, caso o mesmo entre com pedido de patente do famoso sinal dos "chifres".

A polêmica começou após essa declaração de Gene ao Hollywood Reporter como sendo o pioneiro do sinal.

Confira abaixo a postagem de Jinx...

"Nosso facebook foi bombardeado (com comentários e perguntas), então eis minha resposta à petição de Gene Simmons... eu fiz o Sinal dos Chifres no início do Coven em 1968 (veja a foto em preto e branco). Este símbolo está estampado em nosso primeiro álbum lançado em 1969, e em nossos discos de 1971, 1974 e 2013. Esta informação consta em mais de 25 livros. Também está no nosso verbete da Wikipedia. Eu nunca patentei o MEU gesto pois foi feito para todos, por mim todos devem usar para sempre. E Gene nem sabe fazer corretamente o gesto, ele mistura com o sinal que as pessoas usam para 'amor'. Acho que Gene e o Hollywood Reporter deveriam pesquisar melhor a história, escrevam para eles e contem o que VOCÊS pensam. Se Gene for bem sucedido, eu vou processá-lo em nome de todos nós... sugiro que repassem isto adiante".





Fonte: Facebook Coven

Nenhum comentário:

Postar um comentário