10 de julho de 2017

Sextrash: Nota oficial sobre suposto envolvimento com cristianismo

Recentemente a banda mineira Sextrash vem passando por uma polêmica acerca do suposto envolvimento de um membro da banda com ideologias cristãs (o que seria contraditório a um membro de banda de Metal Extremo).

Ontem através de seu Facebook Oficial a banda veio à público dar esclarecimentos sobre o assunto e acabar com essa polêmica. Leia a nota abaixo:

“Ultimamente o SEXTRASH vem sendo perseguido e intitulado como banda cristã.
Desde 1987 a banda retrata e exalta Sexo, Álcool e Luxúria, temas que fogem completamente de qualquer conotação moral ou religiosa. Abominamos qualquer tipo de manipulação, segregação e abuso físico ou intelectual, o que, obviamente explicita que não seguimos e muito menos apoiamos absolutamente nenhuma religião.

Estamos na estrada a um longo tempo e nunca nos envolvemos em polêmicas ou rotulamos alguém ou algo. Cada um é livre para se expressar da maneira que bem entender, desde que não tente impor sua maneira de viver para as outras pessoas. Mas isso não nos impede que tenhamos convívio social com amigos e conhecidos de diversos credos, classe social, raça ou orientação sexual, apenas nos interessa o caráter e o intelecto.
O que as pessoas fazem de suas vidas não nos interessa, se acreditam em seres imaginários do bem ou do mal, em mitologias ou crenças populares é problema único delas. Muito menos perdemos nosso tempo vasculhando a vida dos outros em redes sociais, achamos esse tipo de atitude baixa, pobre intelectualmente. Mas somos obrigados a admitir que é gratificante saber que existem pessoas assim, que talvez por não possuírem talento e carisma para conseguirem respeito, utilizam de boatos e fofocas para serem reconhecidos ao menos como personalidade virtual. Nos parece até cômico, já que se gabam de que tudo sabem, tal qual o suposto deus onipotente e onipresente que tanto "abominam".
Por um problema de cunho pessoal, que inclusive foge de nosso controle, nosso baterista Luck Arnold, que retornou ao SEXTRASH em fevereiro de 2017 está por tempo indeterminado fora da banda.
Alguns posts dele de 2016 que não tínhamos conhecimento foram interpretados como sendo da banda (?), alimentando a arma hipócrita e mentirosa dos invejosos: A Língua!
Mas nossa agenda será totalmente cumprida. Já estávamos consultando um músico substituto e nenhum show será atingido.
Uma pena que alguns medíocres insistam em rotular o trabalho ABSOLUTAMENTE sem rótulos de mais de 30 anos e ainda tentem boicotar e sabotar shows criando atritos entre produtores e bandas sérias, que honram essa luta árdua, algumas novas e outras com tanto tempo quanto o SEXTRASH.
Mas estamos e continuaremos firmes! Temos nossa raiz forte, eterna, sem dogmas e religião, nascida no mesmo movimento e luta que tornou possível hoje a existência também de medíocres sem carisma e talento, mas que felizmente premia o mundo com uma infinidade de bandas extremas de qualidade e caráter inquestionável.
Sempre priorizamos a dignidade e por isso temos o respeito da grande maioria. Apesar do tempo, nossa luta ainda é a mesma de quando éramos adolescentes, o corpo envelhece, a mente jamais, pelo contrário, lutaremos ainda mais pela verdade e como sempre aconteceu, passaremos por cima de quem se acha no direito de caluniar, impor e ameaçar achando que com isso terá algum reconhecimento. A esses, nossa única resposta sempre foi e sempre será:


SOMOS O SEXTRASH, IMORAIS, OBSCENOS E PROFANOS... E MORREREMOS SEXTRASH!!! E VOCÊ? QUEM É? O QUE JÁ FEZ?”

Fonte: Facebook Oficial Sextrash

Um comentário: