30 de novembro de 2014

Vintersorg: Vocalista sofre acidente e é internado com fraturas na cabeça e surdez temporária

Andreas Hedlund, o VINTERSORG da banda BORKNAGAR, está internado recuperando-se de um acidente caseiro que causou ferimentos na cabeça e surdez temporária.

O guitarrista Øystein Brun anunciou através do perfil oficial da banda no Facebook seguido de mensagem do próprio cantor. "Tem sido uma semana difícil. Há sete dias Mr. V machucou-se seriamente em uma queda acidental. Isso resultou em várias fraturas no crânio, hemorragia cerebral e surdez momentânea em um ouvido. Deixamos isso intencionalmente secreto até que ele mesmo se sentisse bem e pudesse se pronunciar ao público. Então sua postagem no Facebook deve ser considerada uma animadora confirmação de melhoria na sua recuperação.
Desejamos ao nosso colega e querido amigo tudo de melhor, o melhor tratamento possível e uma rápida recuperação de sua plena saúde. Também tudo de melhor para sua família, esposa e filhos nessa situação difícil.

No momento o processo de recuperação da saúde de Mr. V é o mais importante. O lançamento do nosso novo álbum pode ser atrasado consequentemente, já que é absolutamente inviável deixar nosso parceiro pra trás ou comprometer sua recuperação de algum modo.
Melhore, parceiro!
---- Ø"

"Há sete dias eu me machuquei em um acidente que causou uma grande debilitação da minha condição física. Eu caí e bati de cabeça no chão de concreto enquanto ajudava a mover um móvel. O acidente deve ser atribuído somente a mim mesmo devido a estresse e falta de atenção suficiente às medidas de segurança.

Machuquei-me de várias maneiras. As mais significantes são três rachaduras na cabeça, sangramento no cérebro e uma orelha disfuncional.

Estou agora tentando me curar e voltar à força total assim que possível. Como estou em recuperação, desejo focar em melhorar e não passar por essa situação novamente. Cuidem-se... A vida pode mostrar um lado horrível quando menos se espera.

Mr. V"

Nenhum comentário:

Postar um comentário