30 de julho de 2014

Azaghal: CANCELADO Show em Guaramirim/SC


Em quanto mutas cidades, principalmente no Norte e Nordeste do país, ficam sem receber alguns eventos como esses e os que moram nessas regiões tem que se sacrificar para vir ao sudeste assistir ao show ou ficam na vontade outros são cancelados pelo motivo descrito abaixo.

Não estamos aqui para julgar se o evento foi mal organizado, se é o publico que não está mais apoiando etc, mas, todos nós temos que rever muitas coisas para evitar que isso aontinue acontecendo em nosso país. Quando digo nós estou falando todos mesmo: público, organizadores de eventos, produtoras, bandas e etc.

Todos sabemos o quanto é difícil organizar um evento, e para ter certeza que o mesmo irá acontecer da melhor forma todos tem que fazer sua parte, seja na divulgação, organização, estrutura e não adianta só isso, o publico também tem que fazer sua parte.

Confiram abaixo nota publicada pela produtora do evento:

"O show do AZAGHAL que irá acontecer esta sexta 01 de agosto, no Curupira Rock Club em Guaramirim, foi cancelado devida a baxíssima procura de ingressos para o show. Informamos que até o momento não foi vendido nenhum ingresso, e achamos impossível continuar com este evento nestas condições.

Agradecemos a compreensão de todos, e pedimos desculpa se causamos transtorno a qualquer um de vocês.

A turnê brasileira irá acontecer normalmente em todas as cidades que já foi divulgado o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário