22 de novembro de 2023

Korpiklaani: confira o single "Gotta Go Home"

No início desse mês o Korpiklaani lançou o single, “Gotta Go Home” – faixa originalmente composta pelo grupo de Disco Music, Boney M – em todas as plataformas digitais.

Jonne Järvelä, líder da banda, comentou sobre a versão:

“Quando eu era criança, não havia muitos bons álbuns na coleção de vinis dos meus pais. Mas eu encontrei algo que realmente gostei: era “Roadrunner” do Hurriganes, que eu estava ouvindo quase todos os dias desde que ainda usava fraldas. CCR e Boney M. também estavam na minha lista de reprodução muito limitada na época. ‘Gotta Go Home’ de alguma forma era engraçada. Muito mais divertida do que ‘The Rivers Of Babylon’, que eu também gostava. Então, nosso baterista Samuli teve a ideia de fazer uma versão dela e estava muito animado com a ideia de fazê-lo. Tenho os mesmos movimentos no nosso vídeo, que eu praticava centenas de vezes nos meus dias de infância com minha raquete de tênis na frente do espelho.”

Na próxima sexta-feira (24) os finlandeses irão iniciar a turnê pela América do Sul, no Odin’s Krieger Fest 2023. A banda irá passar por Porto Alegre (25) e Rio de Janeiro (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário