"O próximo single de Cruachan, 'The Reaper', será lançado na sexta-feira, 27 de janeiro. Aqui estão os links de pré-save - https://ingrv.es/the-reaper-meq-7
The Reaper é uma música típica do Cruachan no sentido de que é totalmente diferente de tudo o que já fizemos antes e segue sua própria jornada musical através de muitos estilos diferentes. Em um minuto, estamos em um canto fúnebre de death metal no estilo Morbid Angel, no próximo estamos em uma paisagem sonora sinfônica de várias camadas. Essa música mostra minha intenção de trazer mais e mais música clássica para Cruachan, algo em que venho trabalhando sutilmente há anos. As camadas de violino e viola de Audrey combinadas com nossa convidada de 14 anos, Sinead Richards, em Euphonium trazem um enorme peso sinfônico para a seção instrumental intermediária da música. Eu também acho que dei uma das minhas performances vocais limpas mais fortes nesta música, mas também precisava dar ao refrão muito da minha agressividade vocal característica, já que o assunto da música é algo que me enche de tristeza e raiva.
Eu escrevi a música sobre meu pai. Por muito tempo meu pai não estava bem, ele entrava e saía do hospital e das visitas dos médicos, mas nunca esteve tão mal a ponto de ficar no hospital por longos períodos de tempo. Ele quase sempre ignorou os conselhos dos médicos. Ele não se cuidava muito, não comia direito. Há detalhes que eu realmente não posso entrar, mas nem preciso dizer que me frustrou muito ver um homem ignorar o conselho que foi dado a ele. Ele era um homem muito querido na comunidade, mas em seus anos de declínio tornou-se muito insular, não queria fazer nada, não queria ver as pessoas, ver a família. Nós tentamos de tudo para tirá-lo disso, mas no final, ele era seu próprio homem e foi isso. Meu pai morreu em 5 de maio de 2020. Escrevi essa música dois anos antes de ele morrer, acho que não conseguiria escrever essa música hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário