15 de fevereiro de 2015

Nargaroth: "Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"

Confiram abaixo matéria publicada originalmente por Adriano Ribeiro ao site Whiplash.
Após toda a confusão que aconteceu o Chile, o NARGAROTH enfim desembarcou no Brasil. Em uma mensagem não assinada, um dos integrantes postou no perfil oficial da banda Facebook:
"We arrived in Brazil!
Recentemente eu tenho recebido algumas mensagens estúpidas de vocês brasileiros, me acusando e acusando o Nargaroth por conteúdos políticos (esquerdistas me acusando de ser nazi, e a direita me acusando de não ser nazi o suficiente). Ameaçam a mim e a meus músicos. Isso tudo é uma merda. E eu não tenho medo! De nenhum de vocês! Se querem me matar, matem! E deixem meus músicos em paz!
Eu estou cansado de ser acusado por esquerdistas de ser nazi, e pela direita de não ser nazi o suficiente! Eu amo meu país e lutaria por ele até o fim! Se isso faz de mim um nazi, então que seja! Eu estive no exército por meu país, e tive muitos problemas em casa por ser patriota, se isso não me faz suficientemente alemão, pouco me importa. Eu não me importo com as acusações. Eu sou o que sou - apenas um homem!
Eu recebi alguns e-mails a respeito do show em Monterrey, onde eu apareço supostamente fazendo a saudação nazista. Quero deixar claro de uma vez por todas: Isto é papo furado!!! Eu não fiz nada disso. Eu vi a foto e não passa de um mal entendido devido ao ângulo da foto. Nos meus shows eu sempre faço muitos gestos com as mãos. Se você olhar bem, minha mão está aberta! Não somente eu não faria este tipo de coisa, como não faz nenhum sentido sequer pensar em fazer isto em plena América Latina para os meus fãs!
Com certeza haverão vídeos deste show que podem provar o que estou dizendo e mostrar que estes perdedores não passam de invejosos faladores!"

Fonte:
Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário