2 de março de 2013

MANIFESTO: Headbangers divulgam manifesto contra "Metal" Cristão


Saudação ícone do Heavy Metal no mundo

ATENÇÃO: Antes de ler o manifesto leia a observação abaixo.

OBS: O texto que se segue não é de autoria do site WAR METAL, mas sim de todo um movimento no qual achou interessante fazer a divulgação aqui pelo site. O texto a seguir é de autoria de TODO movimento headbanger e dos que concordam com as idéias passadas aqui.

Se você concorda com as idéias contidas nesse manivesto então deixe um comnentário com se NOME - BANDA (se tiver) - CIDADE/ESTADO que incorporaremos no fim do texto também sua assinatura.

As informações aqui contidas foram retirado de fatos e dados que podemos encontrar em vários meios de comunicação conforme consta fontes abaixo, portanto, não foi nada inventado, mas sim baseado em dados.

A posição do site é a favor do movimento contra o cristianismo, portanto, se você é cristão solicito que saia do site e acesse um site ou blog cristão (existem vários na web), pois, você não é nosso publico alvo.

Dadas as devidas considerações.

Boa leitura.
METAL EXTREMO EM DEFESA DA LIBERDADE!


NOTA: O manifesto abaixo foi produzido em Janeiro de 2013, antes de qualquer tipo de indício de que um papa poderia renunciar. A renuncia do líder máximo da Igreja, algo que não acontecia há séculos, é mais uma prova da decadência do cristianismo no mundo, principalmente como instituição. Escancara a céu aberto a incapacidade de um papa para encarar e lidar com problemas mais sérios como a pedofilia na igreja, os padres estupradores e os padres homossexuais pedófilos, o totalitarismo e a concentração de poder da cúria, a corrupção no Vaticano e no banco da igreja, o Vatilieaks entre muitos outros.

Diferentemente do que parte da mídia e os católicos vêm dizendo, que é um ato de humildade, para nós sua renúncia apenas comprova nossas ideias e nossa posição: de que o cristianismo de fato está caindo e esta renuncia demonstra claramente o sinal de sua fraqueza. Corrobora praticamente tudo que foi escrito abaixo, discutido e acordado em consenso principalmente pelos Headbangers brasileiros abaixo assinados.


5 motivos contra as igrejas cristãs, autoritárias, dogmáticas e intolerantes


Indígenas ou Evangélicos? Quem são os selvagens nessa história?



Índios ainda são massacrados até hoje


Pedófilos identificados – CM 20/11/2011

Sorrindo e dando um sinal de positivo, o mais antigo clérigo católico 

da Grã-Bretanha posa com seu amigo, o pedófilo Jimmy Savile


NOTA 2 – fontes e referências:


Índios x  Pastores
A luta dos índios guarani no Mato Grosso do Sul para preservar suas tradições religiosas, que vêm sendo acintosamente satanizadas pelas seitas pentecostais. Reportagem de Fábio Pannunzio para a Rede Bandeirantes de Televisão. Enviado em 06/02/2012 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eceqUdkOfMg 

Indígenas ou Evangélicos? Quem são os selvagens nessa história?

http://rizomaeducacao-geografiadasreligioes.blogspot.com.br/2012_07_01_archive.html

Evangélicos protestam contra colocação de imagem de Iemanjá na praia
http://lutaimperio.blogspot.com.br/2012/02/evangelicos-protestam-contra-colocacao.html

SBT – Conexão Repórter - Pedofilia: Sexo, Intrigas e Poder
http://www.sbt.com.br/conexaoreporter/reportagens/reportagem.asp?id=4&t=Pedofilia:+Sexo,+Intrigas+e+Poder

Ordem religiosa defende atuação no Brasil de padre acusado de abuso nos EUA

http://aradio10.blogspot.com.br/2010/04/ordem-religiosa-defende-atuacao-no_16.html
HEADBANGERS EM DEFESA DO METAL - Belo Horizonte/MG, Brasil

Repercussão pelo mundo do manifesto em BH

Cardeais ligados a casos de pedofilia poderão participar de conclave - 25/02/2013 08h07 - Atualizado em 25/02/2013 10h44
Espírita apanha de evangélicos por reclamar de barulho de culto

Evangélicos contra a cultura indígena
http://perspiciencia.blogspot.com.br/2012/07/evangelicos-contra-cultura-indigena.html
Predator priests shuffled around globe

Missionários cristãos investem pesado na evangelização dos índios brasileiros com métodos ortodoxos, investimento internacional e persistência messiânica

Se o ritmo das conversões se mantiver acelerado, a maioria dos índios vai se tornar evangélica nos próximos anos, a exemplo do que também poderá ocorrer com a totalidade da população brasileira

Missões usam índios cristãos para contornar expulsão das aldeias

QUEREM ROUBAR A NOSSA CULTURA!!!
(Resposta às manifestações ocorridas no Metal Extremo, em Janeiro de 2013, em Belo Horizonte/MG - Brasil) 
white merda = plágio cultural!

CULTURA, definição:
(segundo o dicionário Michaelis da Língua Portuguesa)
“13 Sociol   Sistema de ideias, conhecimentos, técnicas e artefatos, de padrões de comportamento e atitudes que caracteriza uma determinada sociedade.”

01 – ROUBO CULTURAL

Os cristãos querem roubar o Rock e o Metal Extremo para eles!
Como já fizeram com inúmeras outras culturas no passado!

Cristianismo no metal extremo é a mesma que querer catequizar os índios, como fizeram e AINDA FAZEM desde a dominação cultural no início do Descobrimento no Brasil!!!

E o Verdadeiro Rock/Metal sempre foi e sempre será "do contra"!
Sempre será questionador e uma cultura contra o "status quo"!

O verdadeiro Rock sempre foi rebeldia e revolta!

Desde o início! É a contracultura que vem desde os anos 50, 60!
Simples assim!

E todos sabem que o cristianismo é uma instituição extremamente CONSERVADORA!
Simples assim!

Pra quem não se lembra, eles são contra a liberdade e o direito da mulher de ter ou não um filho, são contra o uso de anticoncepcionais, de camisinha, que salva vidas, previne doenças e ajuda no controle de natalidade, num planeta em que os recursos naturais já não suportam mais tanta gente, são contra o aborto mesmo em casos de estupro e de fetos sem cérebro, são contra o sexo livre e casual, contra o sexo antes do casamento, e inúmeras outras coisas.


02 – CRISTÃOS x CÉLULAS-TRONCO

Os cristãos são contra as pesquisas com células-tronco, que podem levar à cura de várias doenças, regenerar membros e curar paralisia, melhorando a vida de milhares de cadeirantes.

A ciência até hoje é vetada de divulgar que existe vida através da célula-tronco e que o dom da vida não é exclusivamente divino como a igreja católica prega...

Se for provado que os cientistas podem criar vida através da célula, logo cai por terra um dos principais dogmas da igreja: que Deus criou a vida com seu dom, e que somente ele poderia fazer isso.

Logo, provaria que isso não é um dom unicamente divino e que a genética, como ciência natural prova que nós evoluímos do macaco, e isso por si só destruiria neste instante os pilares da igreja.

Desta forma a fé seria enfraquecida, no que podemos considerar que muitos se questionariam sobre as leis e regras da igreja: são impostas ou realmente divinas??!? São farsas ou verdades soberanas?? Deus, o todo poderoso ou os avanços da Ciência???

03 - ESTUPRO DE CRIANÇAS

Dentre os crimes cristãos encontram-se incontáveis casos de pedofilia, abuso sexual e estupro covarde de crianças! São vários meninos e meninas estuprados por padres cristãos desde séculos atrás até os dias de hoje em todo o mundo!
Lembrando que eles nunca são punidos ou sequer julgados!

O máximo que acontece é serem "expulsos da corporação" hipócrita e falsa que é o cristianismo mundial!

Proíbem o sexo antes do casamento, mas um padre estuprar uma criança pode???

Tá perdoado?

Joga esse cara na cadeia pra ver o que acontece.
Todo mundo sabe qual é a lei na cadeia para estupradores.
Ainda mais de crianças.

São contra homossexuais, mas um padre estuprar um menino por trás tá tranquilo? Tá perdoado também? Ninguém vai punir esse cara?
É o cúmulo da hipocrisia!

Sem contar o 'roubo' descarado que os evangélicos fazem com seus próprios fiéis, persuadindo-os a “doar” algumas vezes até 50% de todo seu patrimônio!

Sem esquecer também das Cruzadas, campanhas militares medievais abençoadas por Deus com o intuito de dominar, roubar terras, exterminar e/ou converter todos aqueles de religião e cultura diferentes. E a famosa “santa” inquisição, onde em nome de Deus queimaram vivos milhares de pessoas inocentes, e atrasaram em séculos a evolução da humanidade.

Por isso, a luta contra o white “metal” é uma luta pela Liberdade de todos!

Porque eles pensam assim até hoje: dominar tudo e converter a todos.
Não aceitam as diferenças. Não aceitam crenças e opiniões diferentes das suas.


04 - A NOVA SANTA INQUISIÇÃO

Tá, aí os cristãos vem com esse “argumento”, esse papo de que não é incoerente eles tocarem "black metal"
por que foi "Deus" quem criou a música, e consequentemente criou o metal extremo, então "Ele" seria o dono de todas as coisas... Hahahahahaha, só na cabeça de vocês isso né?

Tem muita gente mesmo que discorda. Para um nórdico pagão, por exemplo, quem criou a poesia, e consequentemente a música foi o Deus Odin.

E vai voltar no passado também e falar isso pro Robert Johnson... Diga pra ele que não foi o Diabo o criador de seu autêntico e original Blues? Ah não, mas será então que foi Deus quem deu a inspiração satânica a ele e depois enviou os cachorros pretos para lhe dilacerarem a carne?

Mas espere aí.

Se foi o Deus cristão quem criou a música e o Black Metal, e se o Black Metal é "do Mal" então Deus permite o Mal?

Deus é conivente com o Mal?
Mas Deus não é "do Bem"?

Então ele seria muito hipócrita também, pois se ele é do bem e cria o Black Metal que é do mal, onde está a coerência nisso?

Aliás, essa dicotomia maniqueísta da crença cristã é simplesmente hilária!
Deus permite o cristão tentar tocar
black metal porque aprova o Mal, da
mesma forma que faz 'vista grossa'
com a pedofilia na Igreja?

Ah, já sei! Entendi!

Deus e Jesus permitem o cristão tentar tocar black metal porque eles são complacentes com o Mal! Da mesma forma que quando um padre e/ou um pastor abusa sexualmente e estupra uma criança ele também não é julgado nem punido criminalmente, não é mesmo?

Tá tudo certo.

Coitadinho do padre, ele é perdoado!
E assim pode continuar estuprando outras outras crianças por trás, não é assim que funciona?

É essa a lógica de vocês, não é?

Então se você que está lendo isto e ainda quer defender o cristianismo dentro do metal extremo, saiba e esteja bem consciente, que fique bem claro que você está sendo conivente com essas praticas repugnantes de estupro acima descritas. Eu não quero isso dentro do Metal, nem na minha comunidade, país ou no mundo!
Índios diante da cruz onde foi enterrado o
teuto-brasileiro Greiner

Você que defende o cristianismo dentro do metal extremo, saiba que os white merda vêm com esse papinho de que eles tem que ser aceitos.

Pois saiba que foi com esse mesmo papinho de merda que seus primeiros frades se infiltraram nas tribos Celtas e Vikings da Europa, e depois se infiltraram nas tribos Indígenas das Américas, séculos atrás.

Pois é, os frades foram aceitos entre eles. O resultado?

Centenas de milhares de não-cristãos massacrados, provavelmente milhões ao longo da História. Registros e lendas queimadas, e culturas exterminadas!

E se você acha que isso é apenas coisa do Passado, saiba que até hoje esses governos radicais, autoritários e essas religiões monoteístas quando chegam ao poder e se promiscuem com o Estado não pensam duas vezes antes de perseguir, segregar, matar e até exterminar as minorias culturais, étnicas, religiosas e ideológicas. As recentes guerras no Oriente Médio, Leste Europeu e África são prova disso.

E não pense que o Brasil está muito longe disso não...






Se o ritmo das conversões se mantiver acelerado, a maioria dos índios vai se tornar
evangélica nos próximos anos:
“Já vi que a cultura indígena, que resistiu tantos anos à perda de terras para os ‘brancos’, vai ser
dizimada pela palavra de Deus” - João Murad

Pode ter certeza de que quando um cristão  fervoroso chega ao poder sua vontade é de coibir e até proibir práticas religiosas diferentes das suas.


Não foi o que o cristão do Sarney fez na sua presidência nos anos 80, indo contra a Constituição?


Já tacou logo um "Deus seja louvado" no dinheiro, que todo mundo é obrigado a usar e engolir dessa forma, e que até hoje nem o Ministério Público conseguiu tirar essa frase segregante, mesmo sendo algo inconstitucional!!

E a coisa não para por aí, só vai piorando.

A segregação aqui por parte de alguns municípios já voltou faz tempo.



Sua prática criminosa mais recente é eleger políticos crentes e evangélicos (vereadores, deputados, senadores, prefeitos, etc) que ao assumirem o cargo passam a perseguir comunidades de outras religiões!! É o que tem acontecido principalmente contra Centros de Candomblé, Umbanda e Quimbanda! Estas são crenças tradicionais da cultura afro-brasileira! Daqui a pouco só falta os cristãos começarem a querer proibir a Capoeira também, e o ensino do folclore popular nas escolas, mitos brasileiros como Saci, Curupira, Mula-Sem-Cabeça, entre outros. Vão falar que é tudo coisa do demônio!

Mas é sério, uma das táticas sujas que os prefeitos evangélicos têm utilizado para exterminar a cultura dos Centros e Terreiros é não permitir que esses locais de culto renovem o “Habite-se” junto à prefeitura, obrigando-os a fechar as portas!

Isso é muito baixo! É jogo sujo! E é inconstitucional!

A liberdade de culto é um direito garantido por lei!

Um alerta: a sua religião, a sua cultura, e a sua comunidade pode ser a próxima a ser atacada! Por isso, muito cuidado ao votar em um político crente, evangélico, ou que seja coligado a partidos cuja religião é sua principal bandeira!
Os Centros Espíritas podem ser os próximos a terem as portas fechadas pelos crentes!

05 - ESTADO LAICO!

Na verdade, o Estado deveria ser laico!
Não poderia haver essa promiscuidade entre religião e governo!
Está na Constituição do Brasil!

Aliás, pela Constituição, o Brasil é um Estado Laico.
Mas sabemos que não é bem assim que funciona.

E o verdadeiro Metal Extremo apoia essa luta por um Estado Laico!

Um Estado sem RELIGIÃO!

Deveriam começar retirando os crucifixos do plenário, do Supremo Tribunal Federal, das câmaras e assembleias legislativas pelo país a fora! Quero ver o político que tenha coragem para fazer isso!
Crucifixo no plenário do STF é inconstitucional
Já pensou como seria se na onipresente sala do STF, ao invés de um crucifixo, tivesse a imagem de Baphomet?
<!--[if !vml]-->

Crucifixo no plenário do STF é inconstitucional

Já pensou como seria se na onipresente sala do STF, 
ao invés de um crucifixo, tivesse a imagem de Baphomet?


É proibido pela Constituição ter símbolos religiosos em prédios públicos!
Porque, como por lei o Estado é Laico, ele tem o dever de representar e defender a todos, inclusive as minorias religiosas.

Mas não, os cristãos vão lá e enfiam seus símbolos goela abaixo pra todos, não se importando nem um pouco com as minorias que tem outro tipo de crença, cultura, ou simplesmente com quem não tem crença alguma.

Tenho certeza que se fosse pra colocar um pentagrama, um arco e flecha, uma cabeça de bode, uma cruz invertida, ou mesmo um yin-yang nestes mesmos prédios públicos, os cristãos seriam os primeiros a reclamar.

Evangélicos protestam contra colocação de imagem de Iemanjá na praia - 1

Evangélicos protestam contra colocação de imagem de Iemanjá na praia - 2


Outra polêmica é o ensino religioso obrigatório nas escolas. Os cristãos tem feito lobby para influenciar que seja privilegiado o ensino das religiões cristãs, ao invés de abordar igualmente uma gama maior de religiões, culturas, mitos e tradições, sejam elas indígenas, afro-brasileiras, budistas, orientais, ou qualquer outra.

religion escuala? no!


06 - “DEUS SEJA LOUVADO”. O DEUS NO DINHEIRO

Outra coisa a fazer é retirar a inscrição "Deus seja louvado" das notas de dinheiro!!!
Essa foi uma ideia do Sarney enquanto presidente, que permanece até hoje. E ele é um político cristão, que de uma forma ou de outra, permanece no poder há décadas.


Mas e aí?
E quem não acredita em Deus? E quem é ateu?
E quem também é brasileiro e acredita em outros Deuses, como Tupã, Pã, ou Ogum?

E aí?
Será que os cri$tãos vão aceitar que seja escrito assim tudo junto pra tentar agradar todo mundo:

“Deus seja louvado”
“Tupã seja louvado”
“Ogum seja louvado”
“Lúcifer seja louvado”

É mais fácil tirar a frase, não?
Não seria mais democrático? Ou não?
Será que realmente vivemos uma Democracia??
(Digo, democracia com “Dê” maiúsculo?!)

Retirar “Deus” do dinheiro é mais uma forma de garantir o Estado Laico!
Querem acabar com a guerra religiosa no Brasil?
Comecem garantindo que o Estado seja laico!
Está na Constituição!

Ninguém tem o direito de querer subjugar influenciando os outros com a sua religião!
Cada um deve ser livre para pensar e seguir o que quiser!

O verdadeiro Metal Extremo apoia e defende o Estado Laico!

07 - VOLTANDO À MÚSICA COMO CONTRACULTURA

O Rock sempre foi “do contra”!
Rock é contracultura!

Por isso repito: cristianismo no metal extremo é a mesma coisa que querer catequizar um índio! É uma forma de destruir sua cultura!

É plágio cultural!

É como está na definição da palavra Cultura no início deste Manifesto. Uma vez que o cristão white merda copia o “sistema de ideias, conhecimentos, técnicas e artefatos (...), assim como copia os (…) padrões de comportamento e atitudes que caracteriza fica óbvio que estes sujeitos estão plagiando uma Cultura!

Por Técnicas, entenda-se copiar a técnica de cantar e tocar rápido e pesado um instrumento/artefato musical, como no Metal Extremo.

Por Padrões de Comportamento e Atitudes, entenda-se copiar “vestir-se de preto”, 'bangear' a cabeça, fazer sinais com a mão, usar braceletes pontudos, coturnos, usar 'corpse paint' de Black Metal, copiar logotipos escritos de forma obscura e ameaçadora, etc.
Da mesma maneira que fizeram com os feriados pagãos como natal, páscoa, e muitas outras datas e simbologias no mundo.

O Natal era um feriado pagão, sabiam?!

E hoje?!

Hoje é “cri$tão”, roubado dos povos e culturas antigas!
Quem duvida vai estudar!
Cristão plagiando claramente o estilo Black Metal

Um crente 'bonzinho' querendo 'pagar' uma de mau: ridículo!

Se os cristãos white merda querem fazer música pesada, por que não criam alguma coisa nova e original pra eles? Não têm capacidade?

Por que não se vestem todos de branco e azul-celeste, por exemplo?
Não seriam cores mais apropriadas para os seus dogmas e pregações? As cores do céu?
Cores que transmitem uma energia mais calma, e uma vibração mais tranquila, assim como uma música mais calma também não seria mais condizente com seus ideais de paz da bíblia, e de “dar a outra face”?

Mas não, eles tem que copiar e destruir tudo aquilo que não aceitam.

Na verdade os maiores intolerantes são eles!

08 - CRISTÃOS, OS GRANDES INTOLERANTES

O verdadeiro Metal Extremo não ia se preocupar com os cristãos se eles não estivessem literalmente invadindo nosso espaço, nossos poucos e restritos locais para shows, plagiando e roubando nossas ideias, nosso estilo e nossa cultura.

Além disso, ficam querendo atrair e converter os metaleiros. Atacam principalmente os jovens, meninos e meninas mais novos, pré-adolescentes que estão começando no metal e não conhecem muita coisa, quase não sabem diferenciar um estilo do outro. Ou atacam os caras mais velhos do metal, que já não tem o mesmo pique, não tem mais paciência nem a mesma disposição para lutar por um ideal. Alguns ficam cansados, ou entupidos de culpas, e muitas vezes no desespero acabam sendo convertidos pelo cristianismo. Digo acima “converter metaleiros” porque com um Verdadeiro HELLBANGER isso nunca aconteceria!

Agora, vê se a gente invade os vários cultos deles e
fica pregando a palavra de Satanás lá?
Não fazemos isso.
E se fizéssemos, tenho certeza que eles não iriam gostar.

09 – SATANÁS NA IGREJA?

Pergunte a qualquer organizador de evento gospel em igrejas se ele ou os seus fiéis iam querer uma banda blasfema no cast do evento?

Pergunte se eles aceitariam e gostariam de uma banda gospel cujo quase todos os integrantes fossem cristãos fervorosos, mas apenas um único integrante dessa mesma banda fosse Satanista? Será que os cristãos aceitariam isso? Será que seria normal pra eles?
Raul Seixas: O DIABO É O PAI DO ROCK!!!

Pergunte se eles deixariam ou gostariam que uma banda de Rock e/ou Metal Extremo Pagão entrasse DISFARÇADAMENTE na igreja deles e tocasse “O Diabo é o Pai do Rock” do saudoso Thelemita Raul Seixas?

Pois é bem isso que eles fazem com a gente, só que ao contrário.

David Bowie defendendo o Rock,
em entrevista à revista Rolling Stone, 1976

10 – COPIAM NOSSO SOM. NUNCA SERÃO!

Os white merda copiam nossas músicas, nosso som, nossos gestos, nossos movimentos. Copiam nossas roupas e estilo de vida. Até a cara pintada alguns deles tem a cara-de-pau de copiar idêntico. Sem contar o estilo dos logotipos, idênticos. Dá até pra confundir os mais desavisados. Usam sangue no palco, braceletes e botas, tentando ser como nós. Se vestem de preto e se FANTASIAM de metaleiros. Nunca serão!

Un verdadero mal para la sociedad - metal cristano 

Nunca serão verdadeiros HEADBANGERS como nós!

11 - SE ELES ESTIVESSEM CERTOS, NÃO PRECISARIAM SE ESCONDER!

Os white merda inventam shows "iguais" aos nossos pra ficar pregando seus dogmas hipócritas dentro do metal, destilando seu veneno.

São tão falsos que nem têm coragem de se assumir e escrever no cartaz dos seus shows que o "estilo" deles é white metal ou metal extremo cristão! (se é que tenha sentido existir isso). Eles tentam se DISFARÇAR DE METALEIROS pra tentar pregar entre a gente!!! Tentam se camuflar! É ridículo!

Se fosse uma atitude honrada mesmo, se eles tivessem certeza que estão fazendo uma coisa CERTA eles não precisariam se esconder!!! E não omitiriam o estilo verdadeiro de suas bandas na grande maioria dos seus cartazes.
É simples assim!

Eles fazem ao contrário: são ovelhas tentando se disfarçar de lobos, para angariar mais fiéis ao seu rebanho... ridículo.



12 - A LUTA CONTRA O WHITE “METAL”

A luta contra o white merda não é uma briga de gangues.
Não é um mero choque de ideias.

É uma luta pela Liberdade de todos!

E pelo nosso direito de garantir que a nossa cultura do Metal Extremo seja preservada e perpetuada! Cultura essa que também faz parte da história daqui de Belo Horizonte, de Minas Gerais, do Brasil e do Mundo como um todo.
E que vive, nos dias de hoje, mais forte e mais consciente do que nunca!!!

Entenda-se por “consciente”, saber e pôr em prática aquilo em que se acredita! Não falar, cantar ou escrever apenas da boca pra fora! Agir!!! É ser fiel aos valores e princípios que canta e aprecia nas letras das músicas que ouve, curte e/ou toca.
É viver isso!

Para nós, curtir ou cantar uma coisa e na 'real' fazer outra é a mais pura falsidade para um artista!
Ovelha cristã tentando se parecer com um demônio: ridículo

É o que faz um cristão que prega a paz imaculada entre os irmãos de cristo e toca um som que mais parece um barulho saído do inferno, com gritos rasgados e vocais guturais malignos como os de um demônio, ou de um monstruoso chefe Orc! Não tem nada a ver!!! Assim como um white merda que tenta pregar uma vida honesta conforme a bíblia, e na verdade fica roubando e plagiando as coisas e as ideias dos outros!

Por isso, uma das maiores falsidades e hipocrisias dos cristãos é esta: são moralistas, pregam contra o sexo, não pode fazer sexo antes do casamento, enquanto a pedofilia rola solta nos confessionários e salas escuras das igrejas. E quando um padre é pego estuprando uma criança, o que acontece? Ao invés da Igreja puni-lo exemplarmente, não!! Eles abafam o caso! Mais uma vez, eles SE ESCONDEM!!!


13 – UMA LUTA DE MILÊNIOS

A luta contra o white merda é uma guerra que já dura milênios! É uma grande batalha contra esse TIRANO que é o cristianismo, que tenta se infiltrar em tudo, e converter a todos, deturpando, roubando, estuprando, exterminando e aniquilando todo tipo de cultura e ideias diferentes da sua, desde o início de sua expansão. Eles simplesmente não aceitam! Eles são os maiores intolerantes!


14 – SE ACHAM MELHOR QUE AS OUTRAS DOUTRINAS

É assim com os índios, com a cultura afro-descendente, com as culturas pagãs ancestrais, e com todo tipo de conjunto de ideias que vão contra seu ridículos dogmas 'intocáveis'.

A luta contra o white merda vem de muitos séculos atrás! Vem desde o início da expansão do cristianismo, que desde então se acha melhor que as outras doutrinas. Que sempre tentou se impor acima das outras religiões e culturas, exterminando centenas delas, passando pela “santa” inquisição que queimou vivos milhares de homens e mulheres sábios, livros, cientistas e inocentes, atrasando em vários séculos o desenvolvimento da humanidade!

15 – NOVA ERA, NOVA ÉPOCA

Só que dessa vez é diferente. Dessa vez nós venceremos!
A História ensina.
Vocês já são uns derrotados!

Todos os impérios caem.

Foi assim com o Império Romano e diversos outros. Mais recentemente, também não vai demorar muito para os Estados Unidos da América deixarem de ser a maior economia do planeta...

O declínio do cristianismo já é evidente. Estamos numa nova Era.
Uma Era de conhecimento e mais esclarecimento.

Passamos pela Pré-História, pela Antiguidade, pelas Eras do Bronze, do Ferro, pela Idade Média, pela Era das Grandes Navegações, pelo Iluminismo (que foi contra a intolerância da Igreja), pela Revolução Francesa, Revolução Industrial, pela Era Industrial, a Era dos Extremos, para finalmente chegarmos ao novo milênio, na Era da Informação.

O papa, 'coitado', não estaria fazendo esta nova “Cruzada Mundial Contra a Juventude” em Julho de 2013 no Rio de Janeiro, se as coisas não estivessem ruins para ele, em declínio.
E o foco deles é a juventude, porque seus fiéis fervorosos mais antigos estão morrendo, ou debandando desacreditados com tanta falsidade e hipocrisia.

Por isso o declínio de uma instituição tão retrógrada e conservadora como o cristianismo já é evidente.


16 – DESAPAREÇAM!

Portanto, cristãos, desapareçam do Metal Extremo!!!
Vocês não tem o direito de tentar roubar e estuprar mais uma cultura que não tem nada a ver com os seus dogmas (como fazem ao estuprar e deturpar suas crianças).

Sumam da NOSSA Cena!

Ou vão continuar sofrendo os boicotes, protestos e retaliações!
Vão para suas igrejas (que ainda são muitas), que são o SEU espaço, que é o espaço de vocês por "direito". E que não tem nenhum prefeito pagão tentando fechar!

Porque se continuarem a nos importunar e nos roubar, dessa vez vocês serão derrotados!

Não vamos morrer queimados novamente como vocês fizeram conosco séculos atrás, nas fogueiras da inquisição, ou apodrecendo nas masmorras medievais.

Não somos como suas ovelhas. Somos como Lobos selvagens e livres, que não se submetem a esses seus dogmas covardes e imbecis, que atrasam a evolução do ser humano há séculos!

Somos Lobos, sábios, selvagens e livres, sempre dispostos a lutar por nossos ideais, nossa cultura e nossa vida.

Sem mais,

assinado:


A Neblina dos Vales (ZINE) - Vespasiano/MG
Aço Vingador – Satânico e Medieval Heavy Metal Horda – Belo Horizonte/MG
Barbarian Warriors in Search of Wisdom - Heathen Folk Metal – Belo Horizonte/MG
Black invocation – Black metal - Belo Horizonte/MG
Black Wisdom - Expressive Black Metal - Vespasiano/MG
Blasphemy Spread Distro
Cortejo Fúnebre - Expressive Black Metal - Vespasiano/MG
Cult a Satan - Black Metal - Belo Horizonte/MG
Dead - Dead Stamp/Contagem /MG
Flavius Agamenom da horda Odiosa Sinfonia-Região dos Lagos/Rio de janeiro...
Forca - Depressive Black Metal - Vespasiano/MG
Frezing - Ribeirão das Neves
Incredulus - Black Metal - Belo Horizonte/MG
Juliano Martins- Contagem/MG
Lusbel War e Darkness Profanation
Marcelo Valmor Ferreira Filho - Belo Horizonte/MG
Morticia Elaine Sorocaba/SP
Murilo cannibal-  Difuntor-Death Metal - Belo Horizonte/MG
Nani Killer - Belo Horizonte/MG
Natalie Angelripper Skullcrush - Ouro Preto/MG
Perlokus - Black metal - Divinopolis/MG
Shaitandearth - Black Metal - Belo Horizonte/MG
Silk Screans (estamparia) – Vespasiano/MG
Sucoth Benoth Amen Corner - Curitiba/PR
Tenebrae Aarseth - Curitiba/PR
True war- Ribeirão das Neves
Victor Insanctus - Manaus/AM
Lore Seixas - Belo Horizonte/MG
      Tamires Naamah Ribeirão das Neves/MG
·Rayana Guerra - Belo Horizonte/MG
·
Jader Amaral - Contagem/MG
Paulo André Floter - Iperó SP


Belo Horizonte/MG - Brasil
Janeiro de 2013

16 comentários:

  1. Tamires Naamah Ribeirão das Neves/ Minas Gerais

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais ridicula essa historia de religiao,fanatismo sempre abrange a maioria da populaçao pois sao poucos os inteligentes no meio de tantos ignorantes...

    ResponderExcluir
  3. josiane barbosa peres
    josianeambienta@gmail.com
    iporá goias

    ResponderExcluir
  4. Cara vc fez um verdadeiro dossiê da pútrida igreja católica e na corrente as demais religiões que são todas podres, quanto ao fim do Cristianismo, isso aqui no Brasil tá mais que latente isso, as pessoas falam coisas como: Vai com deus, graças a deus ou se deus quiser, mais por vício de linguagem, não querem saber de porra de valor moral algum imposto pela igreja e isso é muito bom. Assino embaixo Guerreiro.

    ResponderExcluir
  5. quanta choradeira desnecessária, porque se incomodam tanto com o "Metal Cristão?"

    ResponderExcluir
  6. Religiosos de todas elas sao um bando de mercenario ladroes estupradores e hipocritas querendo se esconder atras de um deus que eles mesmos criam

    ResponderExcluir
  7. Yuri Azaghal - São Paulo, SP.

    ResponderExcluir
  8. Shax Wilian - São Sebastião do Paraiso - MG

    ResponderExcluir
  9. Véi! Aqui no R.G.do Sul Foi preso UM padre Q compartilhava Videos e fotos 'd EXTREMA Pedofília pela DEEP WEEB! Agora pasmen! Haviam escrito um LIVRO SOBRE SEUS ABUSOS na Itália (Acho) O ABUSADO(QUANDO ERA CRIANÇA) TEM MAIS D'40 ANOS!!!

    ResponderExcluir