24 de março de 2013

Dark Funeral: Morre ex-guitarrista Blackmoon

O Guitarrista do Dark Funeral Lord Ahriman divulgou recentemente uma nota sobre o falecimento do ex-guitarrista David 'Blackmoon' Parland. As causas da morte nao foram divulgadas.

Segue nota:

"Alguns dias atrás fui atingido pela terrível notícia que meu velho irmão David 'Blackmoon' Parland havia falecido e entrou no fogo eterno de uma vez por todas. Levei alguns dias para entender tudo. E ainda dói, muito, até mesmo para pensar falar sobre isso.

Durante o últimas semanas eu estava  em contato com David. Ele estava passando por um momento extremamente difícil da vida, do qual ele entrou em contato comigo para pedir a minha ajuda.

Mesmo que nós dois tivessemos uma relação um pouco complicada ao longo dos anos, (embora mais excessiva na mídia), ele sabia que poderia sempre ligar ou visitar-me quando necessário, o que ele também fazia de vez em quando.fazia de vez em quando.

A última vez que falei com ele, foi quando me ligou, em 15 de março. Pelo que pude entender as coisas estavam indo na direção certa. Eu também tinha boas notícia para ele, que ele estava muito feliz em ouvir falar. O que aconteceu depois que eu simplesmente não consigo entender. E eu não consigo entender por que ele não me ligou (de novo). Tão perto, tão perto para voltar ao caminho irmão. Por quê?

Você fará falta profundamente! Que você  possa reinar para sempre e sempre no fogo eterno do inferno. Salve as hordas!

Lord Ahriman".

Blackmoon (David Parland) juntamente com Lord Ahriman formaram em 1993 o Dark Funeral, permanecendo até 1996. Ele gravou os discos "Dark Funeral (1994)" e "The Secrets of the Black Arts (1996). 

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário