5 de outubro de 2012

Destruction: Manager da banda, Jeff Keller explica que mensagens de fãs influiram no cancelamento

Manager do Destruction, Jeff Keller explica motivos do cancelamento da apresentação da banda na América do Sul:

"durante a última semana, recebemos uma quantidade impressionante de mensagens dos nosso dedicados fãs brasileiros expressando preocupações muito sérias em relação a nossas datas agendadas para dezembro. Levamos a opinião dos fãs muito a sério e baseados em seus comentários e preocupações, decidimos que seria melhor para nós adiar essas datas até o início de 2013. Vamos confiantemente seguir em frente com um novo plano de ataque! Vamos garantir aos fãs grandes shows, eles merecem!".

O vocalista/baixista do Destruction, Schmier, adiciona que "muitas peocupações dos nossos fãs chegaram até nós nos últimos dias, então voltaremos em 2013 com parceiros diferentes! Foi um saco, mas foi a única maneira que encontramos!"

Em minha opinião, foi uma atitude extremamente nobre da banda em cancelar essa turnê, tendo em vista as manifestações dos fãs através das redes sociais.

Isso é para mostrar também que o país tem memória fraca, mas, os headbangers não e a palhaçada e desrespeito pelos quais o publico que foi curtir o MOA e com as bandas que saíram de suas cidades e países não será esquecido e que a pesar da justiça brasileira ser lenta ao que diz respeito a punição de empresários, nós faremos sempre nossa parte e declaramos guerra aos que não levam a cena a sério e age com total falta de respeito conosco como foi o caso do MOA.

Abaixo post que circulou as redes sociais nos últimos dias.
Negri e CIA podem mudar de ramo, pois com metal não tem mais moral. Não adianta mudar de nome, pois, pelo que vimos essa semana nas redes sociais sempre haverá boicote por parte dos headbangers à essa produtora.

Força e honra ao verdadeiro Metal!

WAR METAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário