20 de janeiro de 2013

ANTESTOR: Manifesto e confusao com a policia na apresentacao de BH


Mais uma vez BH mostrou o porquê é a capital do Metal. Enquanto muitos se posicionavam contra a apresentação da banda de White Merda Antestor no Brasil através das redes sociais, os shows iam acontecendo em várias cidades e ninguem efetivamente fazia nada.

Em Belo Horizonte a situação foi diferente e cerca de 50 headbangers compareceram a porta do evento para manifestar-se com movimento GO AWAY Antestor e mostra-se contra esse verdadeiro plagio cultural chamado White Metal.

Leiam o texto abaixo:

Correcao: OAntestor é da Noruega e nao Suécia


11 comentários:

  1. que merda viu. fodas se é da Noruega ou da suecia tudo é farinha do mesmo saco. engula suas palavra pelo seu cú seu maldito cristão, o show só aconteceu por proteção da policia e nao pela proteçao do seu Deus Morto. coragem de ficar frente a frente vcs nao tem, vcs nao tem sua proteção divina entao vem seu porcos nazarenos. eu te parto em dois seu White de merda. è garanto se tiver a proxima concerteza vai ser pior. se vc quiser marca algum dia de nos se encontrarmos seria otimo descutimos frente a frente sem policia ok. Hail ao Black metal!! morte ao Plagio White merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha you're all scum, you fags attack christians but you're spics, scum of the earth. I don't like christians but spics are subhuman. You think attacking christians makes you "trve"? You've never met a christian, you just think it's cool to hate them because you're so dark and brutal. Guess what, a lot of the same black metal bands that hate christianity also hate niggers and spics like you, kill yourselves.

      Excluir
  2. Deus? eu não sabia que a PMMG tinha mudado de nome,falar em internet e fácil,mas peitar agente sem escolta de policia e fácil né? engraçado também que os merdas se dizem tão corajosos mas nenhum ficou boiando pra encarar agente né?
    ah tá Cúesia,noruebunda foda-se qual seja o pais ou cidade,pisem aqui de novo pra verem,mas da próxima lutem sua própria guerra e nao peçam auxilio a Pmmg











































































    ResponderExcluir
  3. Saudações!

    Não gosto nem um pouco de WHITE METAL, entretanto, se posso me manifestar aqui, julgo a iniciativa exagerada e de carater criminosa.

    Por pior q seja o som dos coitados ae da Suécia ou da Noruega, e mesmo q o problema não seja o som, mas o "plagio" cultural com transição ideologica, agredir os caras não é uma atitude acertiva.

    Essa é a minha opinião!

    ResponderExcluir
  4. A existência é abstrata perto da grandeza da estrutura do universo, poeira cósmica sem destino e sem esperança refutam com fervor à realidade, tudo é e está acima das ideias humanas, no fim todos os dogmas e deuses serão tragados pela incessante força, sempre operante com suas leis indesafiáveis, todos os Reis se foram, religiões e povos que acreditavam ser imortais desapareceram para sempre, não será diferente com essa era de doentios adoradores do abstrato vazio vil no qual permeia sua cega fé, !! Nihility!!

    ResponderExcluir
  5. Na matéria o cara escreveu: verdadeiro plagio cultural kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nem em sua origem mais remota o have metal é um um som puramente brasuca, e nos chama de plagio cultural? kkkkkkk
    é muita ignorância para um movimento só. Deve ser porque o Black e o inner circle aconteceram no nordeste da Bahia kkkkkkkkkkkkkkk. Plagio cultural. Foi ridículo mais foi bem elaborado. Se tem gente pra falar com prioridade sobre Black metal são os caras do Antestor que desde de 90 estão no ramo. Agora essa lava de garotinhos mimados que acham que dão uma de extremistas e não tem nem 4 anos de som a maioria. Plagio cultural, essa foi de lascar. O melhor site de piadas que já vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, solicito que compreenda a matéria antes de falar besteira. Em que momento eu disse que o Metal extremos tem origens brasileiras?
      Plágio cultural sim (como o cristianismo historicamente sempre fez com todos os povos que IMPÔS SUA RELIGIÃO), pois o verdadeiro Black Metal surgiu na Inglaterra em 1979 na Inglaterra e sua principal característica é: “É um estilo sombrio, cru e agressivo e incorpora em suas letras temas como o satanismo e o paganismo” Ou seja, não é e nem nunca foi cristão, muito pelo contrário, não só o Black Metal, mas, todo tipo de Metal Extremo é e sempre foi ANTI CRISTÃO isso é uma característica da verdadeira musica extrema. Mas o que podemos esperar de uma religião que já vem fazendo isso desde o ano 380 DC? Como disse a Natáli Galvão em uma postagem no facebook " oq esses cristãos metaleiros fazem é copiar um estilo de som e de vida que se opõe totalmente a eles e a seus dogmas e utiliza-lo de forma destorcida. Querem pregar sua crença? utilizem de outros meios e não roubem o NOSSO som e a nossa CULTURA".

      Excluir
  6. JESUS É ROLA NO TEU CU, VIADO WHITE METAL!!
    JESUS NÃO ME AMA, EU ODEIO UM VERME FRACO E COVARDE CRUCIFICADO PELO EXERCITO ROMANO, COMO UM IDIOTA.
    SE FOSSE PARA TER DEUS, TERIA O SOL... PELO MENOS, O SOL EXISTE.
    FODAM-SE WHITE MERDA!

    ResponderExcluir
  7. IGREJA DOS WHITE MERDA QUEIMOU E MATOU MILHOES DE PESSOAS COM AS MAIS ABSURDAS E ESTAPAFURDIAS ACUSAÇÕES... MAS AÍ NÃO ERA CRIME... AÍ ERA EM NOME DE DEUS... UM DEUS MERDA!
    FUCK JESUS!
    FUCK GOD!
    HAIL SATAN!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Cara, outro dia vi uma banda de Viking metal cristão(wtf??), já não bastassem as de "unblack metal" agora criaram mais essa praga, além de terem destruído inúmeras culturas, agora querem usurpar nossos valores, isso já está passando dos limites, isso realmente pede guerra, e assim como fizeram conosco no passado, deveria ser feito com esses white merda...
    O interessante mesmo, é q eles roubam nossa musica e ainda tem a cara de pau de dizer q foi o seu deus q criou, quanta hipocrisia, agora sabemos pq os romanos relutaram em aceita-los, perseguiram-nos e os massacraram, pq sabiam q esses vermes não passam de pessoas medíocres, que não tem culhão o suficiente pra fazer algo próprio, aí ficam pegando aquilo q é dos outros, sempre buscando aquilo que lhes convém, esta é a cristandade, trocando nossos antigos valores, de honra e lealdade, de respeito e fidelidade, por valores sujos, por um falso amor de um judeu crucificado (de maneira justa por sinal), essa é a realidade da lógica judaico-cristã, q tem permeado a sociedade ocidental, e criado cada vez mais homens e mulheres de pouca índole, fracos de caráter...

    ResponderExcluir