9 de agosto de 2022

Razor: após 25 anos, banda anuncia novo álbum


 Os veteranos canadenses do thrash metal RAZOR lançarão "Cycle Of Contempt" , em 23 de setembro via Relapse . "Cycle Of Contempt" é um disco direto e implacável que não dá socos e não faz prisioneiros.

O lyric video oficial da música "Flames Of Hatred" pode ser visto abaixo.
O guitarrista do RAZOR , Dave Carlo , disse: "Estamos muito empolgados em finalmente oferecer esta gravação à nossa incrível e paciente base de fãs! Foi um prazer fazer isso para vocês e esperamos sinceramente que vocês sintam que valeu a pena esperar. Toquem alto meus amigos! "

"Eu tentei escrever músicas que todos pudessem ouvir e dizer: 'Sim, eu conheço um cara que fez isso comigo ou faz isso, ou eu conheço essa situação. Eu posso me identificar com isso'", disse Carlo . "E eu não queria fazer tudo especificamente sobre mim porque quando você faz isso, você exclui as pessoas. Eu queria incluir todos que já se sentiram chateados com alguma coisa."

Lista de faixas de "Cycle Of Contempt" :

01. Flames of Hatred
02. Jabroni
03. Off My Meds
04. A Bitter Pill
05. Crossed
06. First Rate Hate
07. Cycle of Contempt
08. Punch Your Face In
09. All Fist Fighting
10. Darkness Falls
11. King Shit

Nenhum comentário:

Postar um comentário