22 de novembro de 2017

Sigfadhir: anunciada data de lançamento de seu primeiro Full Lenght

A banda paulistana de Pagan Metal Sigfadhir anunciou este mês em sua página do Facebook a data oficial de lançamento digital de seu primeiro Full Lenght. O CD, que leva o título “Floresta Ancestral”, será lançado no dia 01 de dezembro de 2017 em diversas plataformas de música pela internet.

Optamos por lançar primeiramente de forma digital porque o processo de divulgação via internet é muito mais ágil do que a distribuição do material físico”, justifica Dubh, baterista da banda. “Como a intenção é levar nosso som ao máximo de pessoas possível, nada melhor que jogar na internet, onde qualquer pessoa de qualquer país possa ouvir nossa música com apenas um clique”.

Além do lançamento digital, o Sigfadhir pretende lançar o material de forma física posteriormente, com alguns itens exclusivos e diferenciados para quem prefere adquirir o CD da maneira tradicional.

Sigfadhir: Floresta Ancestral (2017)
O primeiro Full Lenght da banda conta com 7 faixas inéditas em sua versão digital, e na versão física a ser lançada posteriormente possui um tributo à banda sueca Bathory. Todas as faixas autorais são cantadas em português, e carregam em suas letras temas como lendas, reflexões e histórias envolvendo o misticismo e o mundo pagão. O instrumental conta com detalhes de flauta, tambor, harpa de boca e vocais alternando entre corais e rasgados. A gravação e a produção de capa e fotografia ficaram a cargo da própria banda, em produção independente.

Sigfadhir
Pagan Metal, São Paulo/SP, 2008

Discografia:
Galdra Smidr (demo, independente, 2011)
Floresta Ancestral (Full Lenght, independente, 2017)

Formação:
André Frekiugr - Vocal, Flauta
Fenris Fenrir - Guitarra
Felipe Malavazzi - Baixo
Dubh - Bateria

Contatos e Links:
https://www.metal-archives.com/bands/Sigfadhir/3540339570


Enviado por: Felipe Malavazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário