11 de abril de 2015

OLD THRONE - Disponível a re-edição do full-length "Eu me arrasto para o meu próprio abismo"


O selo Impaled Records lançou a re-edição do full-length "Eu me arrasto para o meu próprio abismo" da OLD THRONE, projeto one-man band de Fernando Count Old.
A nova versão do álbum é limitado em 1000 cópias, vem com nova arte da capa, faixas remasterizadas e faixas bônus.


Tracklist:
1. Intro (Na Minha Montanha) - Remasterizada
2. Na Minha Montanha- Pt 2 - Remasterizada
3. A Neblina do Meu Ódio -Versão original 2010
4. Empregado da Morte - Remasterizada
5. A Elite Contra o Lixo - Remasterizada
6. Velho Trono - Remasterizada
7. O Black Metal Jamais Morrerá-Versão original 2008
8. Eu Me Arrasto Para o Meu Próprio Abismo - Remasterizada
*9. Brincando Com a Morte - Versão original completa 2009
*10. A Raiz do Destino Funesto - Versão original 2009
*11. Carne e Ossos - Versão original 2009
 
 Fonte: Sepulchral Voice

Nenhum comentário:

Postar um comentário