31 de dezembro de 2014

PVTRIDVS VOX RITUAL – MMXV E.V em breve

Evocamos o veneno do urro pálido da sórdida serpente! Seu hino sobre a noite é o METAL NEGRO, suas escamas são a intolerância e o radicalismo, em seu ventre o sêmen das eras fecunda o universo com a escuridão obsessa que pretende proferir!

Mas, não canta os hinos dos homens, não escorre suas palavras aos porcos! A inexorável serpente urra com a voz pútrida e chama os seus para o covil de sua agonia!

Nas eras vulgares do calendário ocidental erguemos nossa resistência à cultura cristã e todos os seus tentáculos! Ratos vestem pele de lobos e se camuflam todos os dias nas soleiras do círculo vil das negras entoações.

Rejeitemos, expurguemos estes e aqueles, tolerantes e complacentes à conformidade!

Em MMXIV da era vulgar cravamos nossas presas com a primeira evocação, honrando a rubra chama com as hordas DEFACER, HECATE, DCLXVI e INFERNAL INQUISITION e com grandes aliados de todos os lugares que reuniram suas forças e se deslocaram ao clamor do RADICALISMO!

Em MMXV da era vulgar conjuraremos mais uma vez a doença, em duas evocações, compondo o seguinte quadro:

- Pvtridvs Vox Ritual – Segunda Evocação: Campina Grande – PB

- Pvtridvs Vox Ritual – Terceira Evocação: Natal – RN

Mais informações sobre este ato serão passadas em breve com todos os detalhes referentes a locais, valores e hordas envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário