12 de dezembro de 2014

Pentacrostic: Banda cancela apresentação no (segundo a banda), "circo Zoombie Ritual Fest"

Confira o comunicado da banda paulista de Doom/Death Metal PENTACROSTIC, sobre o cancelamento da apresentação no Zoombie Ritual 2014, na integra postada em sua pagina oficial no Facebook.

NOTA DE ESCLARECIMENTO , CANCELAMENTO DA APRESENTAÇÃO DO PENTACROSTIC NO CIRCO ZOOMBIE RITUAL FEST.

"Caros amigos e fãs estamos cancelando nossa apresentação no circo zoombie ritual por vários motivos .

Conforme combinado com sr Juliano, Pentacrostic ia realizar uma turnê em outubro de 2014 na América do Sul , a banda ia se apresentar no zoombie ritual no dia 13/12/2014 ( sábado ) , cachê, hotel, alimentação e passagens aéreas pagas de ida e volta , depois mudaram a data da nossa apresentação pra dia 14/12/2014 as 16 horas e depois mudaram novamente para o Pentacrostic se apresentar as 14 horas e a banda não teria mais as passagem aéreas , decidiram que as bandas Harpia e Pentacrostic iria em uma van e ainda estão mentindo dizendo para a banda Harpia que não queremos ir junto com eles na van.

Entretanto , infelizmente não cumpriu com nada! estava em contato com ele desde dezembro de 2013 confirmando tudo isso pra 2014 e esse Juliano jogou tudo no ralo, e digo mais esse verme ficou o ano inteiro de 2013 só contando vantagens e promessas falsas , pra sorte dele estamos cancelando nossa apresentação porque se tivesse decidido ir no zoombie ritual podem ter certeza que ele iria tomar muito mais porrada na cara ! Pentacrostic é atitude e respeito , Então caros amigos que foram para o zoombie ritual no dia 12 vão embora para suas casas porque não tiveram nenhum tipo de respeito com todos e esqueçam pra sempre esse zoombie ritual que virou palhaçada assim expulsaremos mais um verme da cena ! 

Fonte: Sepulchral Voiceum abraço a todos que sempre nos apoiaram e vamos continuar firmes e fortes em 2015."

Nenhum comentário:

Postar um comentário