9 de dezembro de 2014

DEVICE: Comunicado sobre cancelamento da apresentação no Zoombie Ritual 2014

Confira o comunicado da banda do Distrito Federal de Death/Thrash Metal DEVICE, sobre o cancelamento da apresentação no Zoombie Ritual 2014, na integra postada em sua pagina oficial no Facebook.

 

NOTA: Cancelamento no Festival Zoombie Ritual.

 

Nós da banda Device, viemos através desta informar o cancelamento da nossa apresentação que iria ser realizada dia 12 de dezembro na Fazenda Evaristo – Rio Negrinho/SC no festival Zoombie Ritual.

 

A Device junto ao organizador do evento teríamos feito um acordo de poucas cláusulas a serem seguidas, as vésperas do festival nenhum contrato foi feito. Sendo assim, sem garantias e algumas cláusulas já quebrada, nós decidimos por cancelar a apresentação. 

 

Tendo em vista em que o problema não só persiste conosco, sentimos uma falta de atenção por todas as bandas nacionais, onde a divulgação consiste apenas na venda de ingressos e bandas estrangeiras. 

 

A falta de profissionalismo e atenção nos fez chegarmos este consenso, esperamos em breve quitar essa divida com todos que esperavam por um show da banda Device.

 

Batalhamos por uma cena mais digna e coesa, onde o respeito é mutuo.

 

Stay brutal!

 

Fonte: Sepulchral Voice

Nenhum comentário:

Postar um comentário