9 de dezembro de 2014

Carcass e Brujeria: Apresentação no Zoombie Ritual Open Air 2014 CANCELADA

Após o cancelamento de várias bandas no decorrer das últimas semanas, tais como WHIPLASH, RAGNAROK, M:PIRE OF EVIL, STRESS, SALARIO MINIMO e SEXTRASH, desta vez foi a vez do CARCASS cancelar sua participação. Em uma nota curta, publicada no Facebook, a banda deixou o seguinte recado:

"Ratos de Porão (Zoombie Ritual). Nós nunca cancelamos. Vocês nunca cumpriram com as suas obrigações e nos manobraram apenas para obter o VENOM nas nossas costas. Não temos nenhuma escolha exceto voltar para a Europa."

Mais tarde, a página do festival no Facebook publicou a seguinte nota, aqui reproduzida:

“Pessoal, em nome do Zoombie Ritual Open Air 2014, venho através desta informar a todos os interessados que, infelizmente por inúmeros motivos, também ocasionados por uma reação em cadeia, devido aos problemas envolvendo diretamente o nome do festival, não iremos conseguir trazer a banda Carcass e Brujeria, uma vez que faltavam apenas uma porcentagem dos cachês de ambas as bandas a serem quitadas, porém pela falta na procura dos ingressos o suficiente para cobrir os custos das duas bandas não conseguiremos ir até o fim com a negociação, portanto lamentavelmente as bandas não estarão se apresentando no festival, porém todos que acharem necessário, façam a solicitação de seu ingresso de volta, que em até 15 dias estarão recebendo, agradeço a compreensão de todos mais uma vez.

Obrigado e vamo q vamo...

Obs: o festival irá acontecer , porém sem estas bandas”.



Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário