12 de novembro de 2014

Zoombie Ritual: Várias bandas cancelam apresentação. Confira os pronunciamentos



É galera, parece que um dos maiores festivais do país está sofrendo agora um efeito ¨dominó¨ e estamos tendo um cancelamento após o outro. Até o momento foram canceladas as participações das bandas Stress, Carcass, Ragnarok, Sex Trash, M-Pire of Evil, Salário Mínimo no evento. Não sabemos ao certo o que exatamente está acontecendo, mas, até o momento tivemos alguns pronunciamentos conforme abaixo:

Tony Dolan - M:Pire Of Evil 

¨Para nossos irmãos e irmãs brasileiros. O M:pire of Evil não irá ao Brasil. O " agente" não é um agente e os produtores incluindo o zombie fest são falsos ou tipo isso. Mil desculpas por fazermos vocês perderem seu tempo!¨
Sextrash

Galera !!! infelizmente não iremos participar do Zombie este ano de 2014. Nosso novo batera está tirando os sons da banda porém devido ao curto prazo e em respeito ao Festival e aos nossos amigos, não achamos justo fazermos um show "reduzido" ou deixarmos de tocar nosso repertório por completo. Lamentamos profundamente e estávamos nos preparando para o melhor show da banda até hoje. Por outro lado, nosso novo trabalho está em andamento a todo vapor e em breve estaremos lançando e esperamos (quem sabe no próximo Zombie em 2015 estarmos presentes). Agradecemos a todos e a principalmente ao Zombie, a produção, bandas participantes e ao idealizador desse projeto Juliano Ramalho que faz e torna real um dos maiores festivais de Metal do mundo com garra, dedicação, coragem e de cabeça erguida fazendo o festival ficar cada vez mais forte e respeitado. Longa vida ao Zombie e obrigado a todos!

Ragnarok

Unfortunately, Ragnarok will not be going to Brazil in December due to circumstances beyond our control. We were very much looking forward to the trip and meeting some of our South American fans, but we are looking into the possibility of doing something next year.

Salário Mínimo

Bom, espero que nada mais grave aconteça. Mas algumas baixas já foram oficializadas no evento ZOOMBIE RITUAL de 2014. São motivos diferentes e cada banda com seus problemas.

Mas 4 grandes bandas já estão fora do Zoombie Ritual por hora, as bandas Banda Stress, Banda Salário Mínimo, Sextrash e M-PIRE of EVIL. Será que tem mais?

Estou na torcida para que nada pior aconteça, de fato.
 


Carcass

Produtora do evento  

“Esclarecimentos Zoombie Ritual Open Air 2014”
 

A organização do Zoombie Ritual Open Air vem através desta, esclarecer alguns pontos que estão sendo questionados no momento;
 

Em respeito ao publico que contribui para o avanço dos projetos do festival nesta ou em qualquer outra edição,e que assim como nós, não mede esforços para fazer sua parte, a todos aqueles que compraram ingressos ou que possivelmente o fariam, temos a obrigação de dar satisfações sobre tudo o que diz respeito ao mesmo, podem ter certeza que em hipótese alguma deixaríamos nossos “clientes” sem satisfação e muito menos sem resolver todo e qualquer problema relacionado ao fest.
Dos Cancelamentos’
 

Tivemos em todos os anos muitas baixas de bandas, quem nos acompanha sabe disso, o que em muitos casos foge da nossa ossada decidir, porem com compromisso que SEMPRE tivemos com todos envolvidos, conseguimos suprir com outra banda a altura, ainda que cada banda tenha o seu “valor’, mas pensando sempre no publico que espera ano após ano por esses dias. Vale lembrar que não começamos ontem, temos uma trajetória á 7 anos consecutivos, entre altos e baixos é claro, como em qualquer lugar, mas SEMPRE fazemos tudo o que é possível e até mesmo o impossível para que o mesmo aconteça, seja La como for, temos um nome a zelar e podem acreditar que não viemos aqui pra simplesmente “chamar a atenção”, não perderíamos tempo com isso!
 

Dos Cancelamentos de 2014’
 

Sobre as baixas de 2014, assim como em outras edições elas estão ocorrendo, lógico que em momento algum desejamos isso, porem infelizmente teremos, mas no que diz respeito do Zoombie Ritual Open Air 2014, iremos fazer tudo que for possível para substituir estas baixas com outras bandas, mantendo assim o padrão do evento. POREM A RESPONSABILIDADE SOBRE ALGUMAS DAS BANDAS VIREM AO BRASIL NÃO SÃO DO FESTIVAL, SERIAMOS PORTADORES DE APENAS UMA DATA, A QUAL INFELIZMENTE POR MOTIVOS DIVERSOS E FORÇA MAIOR, TAMBEM NÃO OCORRERA, cabendo a nós da organização nos preocupar em suprir esses desfalques.
 

Temos sim responsabilidade sobre algumas bandas que estão no festival (no que diz respeito a vir ao Brasil), como em qualquer destas turnês já canceladas, também corremos o risco de acontecer, existem muitos fatores preponderantes para isso no momento, graças aos acontecimentos recentes, com certeza podem surgir mais problemas, pois trata se de uma reação em cadeia, portanto ficar dando opinião sem ter conhecimento não ajudará em nada, mas tenham ciência ( quem pagou ingresso), de que jamais o deixaremos sem o soluções.
 

No mais, podem ter certeza que nos pronunciaremos em qualquer situação, seja ela positiva ou não, o festival vai acontecer, assim como SEMPRE aconteceu, estaremos dando nosso melhor, como compromisso que assumimos as há 7 anos, se houver ou não mais baixas, tenham certeza que iremos esclarecer com honestidade a respeito, mesmo que a responsabilidade de alguns eventos não seja nossa. Para quem quiser maiores esclarecimentos ou tiver duvidas sobre seu ingresso ou sobre qualquer questão, podem entrar em contato conosco, estaremos sempre dispostos a resolver da melhor forma, mesmo que demore um pouco, estamos aqui!
Tenham a certeza e garantia que ninguém (clientes) sairão perdendo neste festival.

OBS:
Para aqueles que proliferam aquilo que não compreendem ou não tem conhecimento, sua atitude só o leva onde você merece ir, pense nisso!

Agradecemos sua compreensão
OBRIGADO

Juliano Ramalho e equipe ZR

Nenhum comentário:

Postar um comentário