3 de novembro de 2014

Tormentum Tenebris: Confirmada no War Metal Fest III (Belo Horizonte/MG)

Apresentamos a 4ª banda confirmada para o WAR METAL FEST III que acontecerá no dia 07/02/2015 em Belo Horizonte. Agora é a vez da horda Tormentum Tenebris, que fará sua primeira apresentação em Belo Horizonte.

A Horda Tormentum Tenebris nasceu em 2010, na cidade de Cariacica-ES-Brasil para espalhar o mais cru, impuro e insano Black Metal.

Após várias mudanças na formação, a horda atualmente conta com Maxwell "Agesta" nos Vocais e Contrabaixo, Alex "Killer" e Lucas "Necrodesgracer" nas guitarras e Arthur "Frozen King" na Bateria.

A horda segue firme e forte, visando cada vez mais disseminar sua filosofia Anti-cristã, Anti-humana, Blasfema e Tirana. Sua temática aborda temas como Magia Negra, Morte, Guerras, Ocultismo, Caos, Destruição e Anti-cristianismo.

Existem apenas alguns registros de gravação de ensaios das músicas “Christburning Wisdom” e “Nadir of Souls” que ainda não chegaram a ser divulgados. A horda tem se preparado para gravações e futuramente um novo material surgirá no horizonte. Ave Tormentum Tenebris!
Em breve anunciaremos a ultima atração do evento.

Confiram abaixo as demais bandas já confirmadas:

Confira aqui todas as informações do evento e compre seu ingresso
Miasthenia: Confirmada no War Metal Fest III
Ateah: Confirmado no War MEtal Fest III
Delicta Carnis: Confirmado no War Metal Fest III

Nenhum comentário:

Postar um comentário