4 de novembro de 2014

Shows e lançamento do Sonata Arctica no Brasil

O finlandês SONATA ARCTICA acaba de confirmar apresentações pelo país no início do ano que vem.

O grupo vem divulgar a regravação de seu primeiro álbum ‘Ecliptica – Revisited’ e o mais recente disco de inéditas ‘Pariah’s Child’.

‘Pariah’s Child’ é o oitavo álbum da banda e foi lançado no Brasil pela gravadora Nuclear Blast Brasil, já estando disponível no mercado.

Segundo o próprio SONATA ARCTICA este disco é uma volta às raízes do metal, o tecladista Henrik “Henkka” Klingenberg afirma: “Depois de irmos em direção a uma abordagem mais Hard Rock no último álbum, estamos de volta a uma abordagem mais metal. Eu diria que é a nossa mescla de passado e presente no Sonata Arctica.

O vocalista Tony Kakko, em entrevista para a revista Roadie Crew, corrobora com as palavras do companheiro de banda:

“Acredito que este disco traz um pouco de tudo que já fizemos. É interessante mencionar que frequentemente recebo e-mails de pessoas que conheceram o Sonata Arctica há dois anos e que isso as levou a conhecerem muito mais do Metal. Talvez a gente funcione como uma porta de entrada para o Heavy Metal na vida de algumas pessoas.”

‘Pariah’s Child’ foi gravado e produzido pela própria banda e mixado pelo baixista Pasi Kauppinen. A masterização foi feita no estúdio Chartmakers (Amorphis, Korpiklaani) em Helsinque.

Dois videoclipes foram tirados do material:
https://www.youtube.com/watch?v=pGp0kms-GEk
https://www.youtube.com/watch?v=qBACRtmu0VQ

Os shows no Brasil acontecem entre fevereiro e março de 2015 nas cidades de 26/02 – Limeira/SP, Osasco/SP, São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR e Porto Alegre/RS.

O álbum ‘Pariah’s Child’ conta com dez faixas e já está à venda em todas as grandes lojas de discos do Brasil.

Lojistas interessados em receber o catálogo da Nuclear Blast Brasil entrem em contato pelo e-mail: nuclearblastbrasil@mti-enter.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário