14 de novembro de 2014

Incantation e Onslaught: CANCELADA tour no Brasil

Então é isso galera, o "efeito dominó" vem acontecendo como já era de se esperar. Pelo visto o amadorismo de alguns produtores acaba por afetar outros eventos e produtores sérios. Confiram abaixo comunicado oficial da produção do Zoombie Ritual, que era responsável pela vida de ambas as bandas ao Brasil.

"Cancelamento oficial:
Como somos responsáveis pela vinda das bandas Incantation e Onslaught, viemos a público informar que devido aos cancelamentos dos shows fora do festival, por motivos de falta de procura nas vendas de ingressos e demais desculpas, os quais somariam na divisão dos custos para que as bandas fizessem essa turnê, com respeito ao nosso publico, infelizmente noticiamos o cancelamento das apresentações das mesmas, tendo em vista que o festival não consegue cobrir o furo deixado de outros shows, só lembrando que estas bandas não viriam para apresentação exclusiva!
Agradecemos em especial aos senhores Tiago Claro, Levi Byrne, Leo Bigode, Edson Moraes, pessoas de confiança e responsabilidade que nada tem a ver com esse acontecimento, pois vinham cumprindo com suas partes de forma extremamente profissional e honesta, obrigado a vocês pelo esforço amigos, mas infelizmente fica IMPOSSIVEL prosseguirmos desfalcados.
Grato da compreensão de todos, Obrigado.
Juliano Ramalho e ZR entertainment"

Nenhum comentário:

Postar um comentário