26 de setembro de 2014

Astarte: "A voz de Tristessa será ouvida novamente" novo álbum será lançado

Após o falecimento da lider e vocalista da Astarte Maria “Tristessa” Kolokouri em agosto devido a complicações em seu tratamento contra leucemia (Leia mais sogre isso AQUI). A Banda de Black Metal grega irá terminar o novo álbum que estavam trabalhando e que se chamará Blackdemonium e será liberado em sua honra.


Informações sobre o álbum: “A voz de Tristessa será ouvida novamente, mais alto e mais brutal que nunca. O processo de mixagem e masterização da última obra de Astarte “Blackdemonium” será realizado por Steve Lado, um exelente produtor e amigo íntimo de Maria. O resultado será o melhor que nunca. O trabalho adicional na bateria será feito em Made In Hell Studio e David. A arte dicará com Maggot Meister, Conhecida por suas obras com 1349, Amon Amarth, Children Of Bodom, Hirax, Mortiis e outros. Tristessa Viverá sempre em nossos corações através de sua musica. Astarte e black metalsão o caminho!”

O produtor Steve Lado disse “Estou muito honrado de anunciar que serei responsável pela mixagem e masterização do ovo álbum da Astarte – Blackdemonium. É minha maneira de prestar homenagem a Tristessa e sua família ... Maria ... a sua voz será ouvida novamente! RIP irmã”.

Agora é só aguardar em breve mais informações sobre esse que com certeza será mais um grande trabalho.

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário