15 de agosto de 2014

12/09/2014 - Denial Of God - A South American Haunting Tour (Cuiabá/MT)

Bandas: Denial Of God (Dinamarca)
Denied Redemption (Brasilia)
Total Desastre (Cuiabá)

Data: 12/09/2014 as 21:00

Local: Cavernas Bar - Rua. Br de Melgaço, 3146, Porto - Cuiabá/MT

Ingressos: R$ 40,00 (Meia)

R$ 30,00

A banda Denial of God foi formada em 1991, na Dinamarca, inspirada por uma variedade de bandas e artistas como Alice Cooper, King Diamond, Mercyful Fate, SS Morte, Mayhem, Bathory e Hellhammer. A Primeira data no Brasil, da "A South American Haunting Tour", acontece em Cuiabá/MT. Os Ingressos estão a venda no site da Ticket Brasil e no Cavernas Bar, casa com mais de 10 anos de tradição em rock e metal na capital mato-grossense.

As bandas convidadas para abertura do evento são Denied Redemption (DF) e Total Desastre(MT).

A Denied Redemption surgiu no segundo semestre do ano de 2005, trazendo como proposta a execução de uma forma de Black Metal tradicional, calcado nos moldes do que era praticado na primeira metade da década de 90.Apostando num Black Metal com passagens sinfônicas e melancólicas, primando por letras que retratem a verdadeira tradição ocultista expressada nas entrelinhas de maneira poética e subliminar.

A banda anfitriã, Total Desastre, formada em meados de 2006, tem como proposta o Metal Extremo, agregando elementos do Thrash e Death Metal, além de variações que vão do Black ao Heavy Metal. Com letras que retratam um processo histórico de guerras e conflitos, e diferenças políticas e culturais que levam a humanidade a enfrentar a si mesma e ao seu fim próximo.

A produção do evento em Cuiabá é assinada por um coletivo de produtores já experientes do underground Mato-grossense, que recebe o nome de SoldierS Syndicate.


Evento cadastrado por: SoldierS Syndicate (hiperpaulo@yahoo.com.br)



Nenhum comentário:

Postar um comentário