20 de maio de 2014

Morgoth: turnê brasileira confirmada para outubro

A Underground Produções confirmou a turnê “Cursed To Live – Live In Brazil 2014”, dos teutônicos MORGOTH, no Brasil de 16 a 19 de outubro. Produtores interessados em trazer a banda alemã para suas cidades devem entrar em contato com a Underground, através do endereço ou telefone abaixo.
E-mail: underground_prod@hotmail.com
Fone: (85) 88356997 e (85) 97671949
Se você espera ver um show da MORGOTH na sua cidade, fale com os produtores locais.
A MORGOTH foi uma das primeiras e mais importantes bandas de death metal da Alemanha. Formada em 1987 em Meschede, o line up atual da banda conta com Marc Grewe (voz), Harald Busse e Sebastian Swart (guitarras), Thilo Mellies (baixo) e Marc "Speedy" Reign (ex-DESTRUCTION) nas baquetas. O quinteto lançou três álbuns de estúdio ("Cursed", "Odium" e "Feel Sorry for the Fanatic"), entre demos, uma compilação e um álbum gravado ao vivo.
A Underground Produções é uma produtora de Fortaleza - CE, que já está há 8 anos no mercado de lançamentos de CDs como gravadora (selo), Distro, Booking-management e produtora de eventos (tanto em Fortaleza quanto em outras cidades), atuando firme no agendamento de turnês no Brasil e em toda a América do Sul.
A empresa, fundada por Fabrício Moreira (que faz parte das bandas BLASFEMADOR e MALEFICARUM) tem mostrado a sua força na cena underground e é responsável também pelo lançamento de coletâneas Extremo Underground (atualmente no volume 6) e Underground Attack (com 4 volumes lançados) reunindo bandas de todo o Brasil e até bandas de outros países.
Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário