1 de dezembro de 2013

Resenha: Die Human Race - The Black Order (2012)

Gostaria de dar um salve mais uma vez ao War Metal, de forma oficial estarei na equipe para ajudar nas resenhas de Cds e alguns  Shows dependendo da demanda ,  expandir a nossa Legião e uma grande e nobre tarefa,  fico honrado em participar.


Ao som...

Um grande trabalho ao concluir a minha analise diante de um som rico extraindo temas conspiratórios e guerras que demonstram a insanidade diante das porcarias do mundo hoje em dia. Ganhamos mais uma arma para deixar ainda mais o underground forte do que já é. A horda Die Human Race demonstra tudo isso, com um som brutal, Hold School, Black e Death metal,  achei bem original e  se faz agente bater muita cabeça.
Tecnicamente boa gravação mais ainda que há conceitos para melhorar, os  rifis são elevados e rápidos, palhetadas fortes, arranjos cadenciados  que mostra entrosamentos no tempo e o instinto bem perceptível,  é  massa mesmo o som.  A Bateria suas execuções é brutal, ótimos contratempos em constantes alternâncias lentas e rápidas introduzindo de uma forma natural onde que os hinos se engrandece junto com a ideia da horda. Vocais se destacam em guturais e rasgados, me agrado muito dessa linha de vocais acompanhando essas bases brutais, e para completar boas introduções ao decorrer dos hinos extremos, como metralhadoras atirando e ruivos por exemplo,  resumindo o som, tem princípios com muita brutalidade que vale a pena muito de dar uma força ao Die Human Race ao adquirir este artefato.
  O material gráfico é bom, pois mostra principalmente a ideia do trabalho de forma objetiva e simples, creio muito que o próximo terá mais conteúdo gráfico e  letras, pois ver a biografia facial de uma horda acrescenta sabedoria e conhecimento nas capacidades da raça headbanger em manter o metal negro e o undergraund sempre presente em nossas almas, pois nos todos tenhamos que saber o quão é importante se posicionar em nosso exercito, pela experiencia de anos do Die Human Race expõe suas posições com respeito.
 Mantém  ainda mais a ideia senhores do Die Human Race, pois futuramente gostaria de vê-los no palco sentir os atos presencias de cada  e trocar ideia com cada um de vocês, e havendo sincronia,  as forças se uniram automaticamente.

Detalhes Técnicos.
Horda Die Human Race – The Black Order

1 – Intro
2 - Terror Action
3 – Stay Sick
4 – Cold War
5 – Ausrhwits Revenge
6 – Illusions Creator
7 - Moments of Blood
8 – Depression Demoniar
9 – In times of Truth
10 – To Conquer
11 – Demoniar
12 - Human Blasphemy

Nota - 7,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário