1 de junho de 2013

Resenha - Atrox Trauma (Hungria) - Immobile (demo)



Eis que chega a mim o som da banda Húngara ATROX TRAUMA, banda esta que se classifica de Thrash Metal, mas, pelo som que tive oportunidade de ouvir da demo  Immobile considero o som um Death Metal com algumas pegadas de Thrash, diferente do trabalho anterior “Fojtogat” mais Thrash Metal.

Essa demo tem um trabalho de capa bem simples, mas, o suficiente para o que se propõem , a pesar de eu considerar que ainda assim poderia ser melhor.
Composta de duas musicas muito bem gravadas a banda apresenta um Death Metal com pegadas de Thrash muito bem trabalhado e que presa mais pelos rif bem feitos e marcantes que pela velocidade, o que é um ponto positivo para a banda, pois, hoje é difícil vermos bandas neste estilo que não prezam apenas pela velociadade.

A primeira musica “Immobile”  inicia-se com um riff de guitarra bem trampado e depois entra com os demais instrumentos e o vocal, bateria bem com no estilo Thrash metal, até o momento que entra a parte mais arrastada da musica. Um solo simples, mas bem marcante na metade da musica. Com Certeza esta é a melhor das duas musicas apresentadas nesta demo.

A segunda musica “Suicide Fuck”, assim como a primeira inicia-se apenas com o rif de guitarra, depois entra a bateria com um bumbo duplo extremamente rápido e assim vai durante boa parte da musica exceto nas partes mais arrastada e nas paradas também bem marcantes.

O vocal também é um destaque, pois este é muito bom e conseguiu encaixar muito bem as letras.

O ATROX TRAUMA é autamente recomendado para quem curte a pegada classica do Death Metal,

Nota: 8,0

Resenha por: Matheus Guerra
Segue maiores informações sobre a banda:

Banda: ATROX TRAUMA
Nacionalidade: Hungria
Demo: Immobile
Ano: 2012
Tracklist:
1 – Immobile
2 – Suicide Fuck

Formação:
Imre Török - guitar, lead vocal,
András Székely - lead guitar, backing vocals
Tamás Bodrogi - bass
Kristóf Andruskó - drums (ex drummer, but the Immobile demo made with him)
Currently drummer is Gergely Győri
Contatos:

atroxtrauma@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário