27 de novembro de 2012

RESENHA: BEHEMOTH - 21/10/2012 - (São Paulo/SP)

Em sua terceira visita ao país, o Behemoth mostrou que o Black Metal não se trata apenas de frases satânicas destiladas por vocais demoníacos.

Com um Carioca Club abarrotado de fãs e infernalmente quente, Nergal e sua trupe subiram ao palco após uma pequena introdução e não perderam tempo, colocando a casa a baixo com "Ov Fire And The Void", seguindo com "Demigod" e a clássica "Moonspell Rites" (que ao vivo ficou dez vezes mais destruidora!).


Após uma sequência matadora de músicas ("Conquer All", "Christian To The Lions", "The Seed Ov I" e "Alas, Lord Upon Me") onde Nergal parecia dominar o publico com maestria, o Behemoth fechou a primeira parte do setlist com "Decade Of Therion" do excelente álbum "Satanica".
Para o bis, mandaram mais "At The Left Hand Ov God", "Slaves Shall Serve" e "Chant For Eschanton 2000". E, como não poderia faltar, fecharam com "Lucifer", atendendo aos pedidos dos presentes que gritavam em uníssono o nome da musica.

Apesar do setlist curto e a falta de iluminação, que dificultou o trabalho dos fotografos presentes, o Behemoth se mostrou uma banda tecnicamente surpreendente, de execução impecável e presenca de palco cativante, prendendo a atenção do público do comeco ao fim do espetáculo.

Em suma: uma apresentacao fantástica, que ficou com um gostinho ainda melhor pelo fato de vermos Nergal, que em 2010 foi diagnosticado com leucemia, tão bem recuperado!


Setlist:

Ov Fire and the Void
Demigod
Moonspell Rites
Conquer All
Christians to the Lions
The Seed ov I
Alas, Lord Is Upon Me
Decade of Therion
At the Left Hand ov God

Slaves Shall Serve

Chant for Eschaton 2000
Lucifer
(Texto e fotos: Flávia Mornietari)
Fonte: Dark Radio
Confira essa e outras resenhas de eventos de diversas partes do país em http://www.darkradio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário