20 de agosto de 2012

War Demos - Conheçam a horda SARDONIC IMPIOUS

Nas próximas duas semanas entre os dias 20/08/2012 a 02/09/2012 vocês  poderão conhecer a PROMO da horda SARDONIC IMPIOUS, que ficará disponível, basta apertar o play no lado direito de sua tela e curtir esse Black Metal direto, bem trabalhado e com rifs bem marcantes.
 A PROMO é muito bem trabalhada desde a arte até as duas faixas que são muito bem executadas, mostrando um Black Metal direto, em português e sem frescuras. Logo na primeira faixa "Obscuridade Eterna" a banda já mostra toda sua técnica com uma base que começa direto, com um rif de guirarra e bateria bem rapidos, muito indicado a fãs de Dark Funeral, já quase na metade da musica  as bases são mais cadenciadas, mas se encaixando perfeitamente com o contexto.

A segunda musica "O Mestre das Ciências Maldita", a base já começa bem cadenciada e com bastante arpejos de guitarra, esta para mim a melhor das duas musicas executadas, e fica bem arrastada durante todo o momento, realmente é uma musica muito foda.
Este realmente foi um um trabalho muito bem feito e a horda está de parabêns mostrando que o metl nacional continua forte. Espero o lançamento do CD oficial.
Para quem ouviu e gostou do som Dessa ótima Horda de Bragança Paulista, faça contato com os mesmos para adiquirir o material.

pauloimpio30@hotmail.com

http://www.myspace.com/sardonicimpioushorde 

 

3 comentários:

  1. Hail!!!!Sardonic Impious!!!!
    Negra Arte lapidada de nosso cenário
    Merecidos de total admiração!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza uma grande horda de nossa cena. Obrigado a todos pelos comentários!

    HAIL Metal Nacional!!!!!!

    ResponderExcluir